Tigre apresenta novo catálogo de materiais de comunicação para o PDV

16/05/2012 - Tigre apresenta novo catálogo de materiais de comunicação para o PDV
 
A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, reformula seu portfólio de materiais de apoio ao ponto de venda e inova ao oferecer peças adequadas para cada perfil de revenda em um catálogo digital, com a possibilidade de solicitar as peças pela Internet.
A agência de propaganda Quadra desenvolveu inúmeras peças, todas adaptadas à nova comunicação de marca da Tigre, para atender tanto as pequenas revendas quanto os home centers do Brasil. São cartazes, painéis para aplicação de produtos físicos, wobblers, faixas de gôndola, testeiras, displays de balcão e aéreos, portal, adesivos e diversas outras peças que destacam a marca no PDV. A logística abrange todo o Brasil.
“A Quadra é a agência responsável pela comunicação no PDV da Tigre desde 1999. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. As peças estão mais didáticas e funcionais”, comenta Guilhermo Bressane, gerente de Marketing Corporativo da Tigre, que ampliou o investimento no PDV em 150% este ano.
Entre as novidades estão materiais produzidos com papel reciclado e um portal que possui um sensor de movimento. Quando o consumidor passa por ele um áudio dispara “Quem usa Tigre é autoridade no assunto. Não arrisque, use Tigre”.
 
SOBRE A TIGRE
A Tigre é a multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 13 no exterior (Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com aproximadamente sete mil funcionários e fabrica mais de 450 mil toneladas de produtos anualmente. A receita bruta em 2011 foi de R$ 2,9 bilhões.
 
Informações para a imprensa
CDN – Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login