Premiação atesta bons serviços prestados pela Placo

21/06/2017 - Premiação atesta bons serviços prestados pela Placo
 
Unidade de Feira de Santana da empresa foi reconhecida como Fornecedora Destaque em drywall a partir de votação realizada entre engenheiros civis da Bahia
 
Todos os cuidados em atender os clientes da melhor maneira possível renderam à Placo do Brasil muito mais do que bons relacionamentos e consumidores satisfeitos. No último dia 08 de junho, representantes da unidade da empresa de drywall em Feira de Santana (BA) compareceram ao Hotel Stella Maris, na capital do estado, para receber o Prêmio Fornecedores Destaques da Construção Civil.
 
Promovida pelos Institutos Nacional e Baiano de Engenharia Civil (INEC/INSBEC), a premiação, que chega à sua quinta edição, é uma verdadeira homenagem de engenheiros e dirigentes de construtoras baianas às prestadoras de serviços em engenharia e às empresas fornecedoras de produtos, bens e equipamentos de todo o país.
 
As companhias reconhecidas foram eleitas a partir da votação de engenheiros filiados ao INEC/INSBEC. Foram analisados mercado, especialidade, qualidade, economicidade e as relações com os compradores. A Placo foi premiada na categoria Materiais de Construção–Sist. Drywall/Paredes/Forros.
 
“O reconhecimento reflete todo o trabalho da equipe no controle de processos para garantir a qualidade do produto e o bom atendimento”, diz Tatiana Fontes Lima, Gerente Industrial da unidade de Feira de Santana da Placo. Ela destaca todo o esforço da equipe de fábrica e de vendas, que juntas se esforçam para se colocar no lugar do cliente visando entender as suas necessidades. “A premiação mostra que a companhia está no caminho certo, algo fundamental num ambiente tão competitivo”, acrescenta.
 
Sobre a Placo - A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, e conta com duas unidades fabris, em Mogi das Cruzes e Feira de Santana. É uma empresa pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, o que reforça sua posição no mercado de produtos para a construção, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.
Há 20 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo produtos e componentes para sistemas construtivos drywall, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.
 
EVCOM

Banner
Banner
Banner

Site Login