Grupo Sotreq abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

22/08/2017 - Grupo Sotreq abre inscrições para o Programa de Estágio 2018
 
Ao todo, são 32 vagas distribuídas nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do país
 
A Sotreq, empresa com 75 anos de atuação no Brasil e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat®, abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2018.  Ao todo, são 32 vagas, divididas por cidade, oferecidas aos alunos dos cursos de Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Relações Internacionais.
 
Para se candidatar à uma das vagas, o estudante deve ter ensino superior com conclusão prevista para dezembro/2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas. Com duração de dois anos, o programa oferece aos estagiários cursos on-line para o desenvolvimento de habilidades e a participação em palestras e fóruns para troca de experiência por meio do canal de comunicação interna da Sotreq.
 
“O estágio é o momento de colocar em prática o que se aprende em sala de aula e ampliar o conhecimento adquirido diariamente, tanto com colegas de trabalho como por meio das atividades exercidas. Avalio o período como uma forma de agregar crescimento para a empresa não só em Comércio Exterior, mas também na parte Comercial com foco em Marketing”, afirma Jefferson Berssani, estudante do curso de Administração e estagiário da Soimpex, organização do Grupo Sotreq.
 
Durante o período, os estagiários passam por avaliações estruturadas com o gestor que acompanhará o seu crescimento profissional. “Além de ser importante para a estratégia da organização, pelo fato de estar diretamente relacionado ao valor organizacional - Valorização dos Clientes e dos Funcionários, o programa tem sido um desafio porque falamos de jovens que, em sua maioria, estão vivenciando a primeira experiência profissional. Por isso, nós, gestores, dedicamos tempo e atenção para estarmos na mesma sintonia e obtermos resultados positivos para eles e para empresa”, descreve Chrystian Garcia Gerente de Desenvolvimento de Mercado Máquinas Novas.
 
A organização proporciona bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida. O processo seletivo vai até o dia 30 de novembro. Para realizar a sua inscrição acesse o site.
 
A lista completa e a divisão de cursos por cidade estão disponíveis abaixo. Confira:
Belém (PA) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);
Canaã dos Carajás (PA) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);
Campo Grande (MS) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);
Parauapebas (PA) – Engenharia (Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica);
Porto Velho (RO) – Engenharia (Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica);
Fortaleza (CE) – Engenharia (Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica);
Contagem (MG) – Administração de Empresas e Engenharia (Mecânica ou Mecatrônica, Elétrica, Civil, Produção e Telecomunicações);
Goiânia (GO) – Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica);
Jaboatão (PE) – Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Administração de Empresas;
Jaguaré (SP) – Administração de Empresas, Economia e Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica);
Rio de Janeiro (RJ) - Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica e Tecnologia da Informação;
Vespasiano (MG) - Engenharia Mecânica ou Produção;
São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) - Administração de Empresas e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);
Uberlândia (MG) – Administração de Empresas e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica).
 
Sobre a Sotreq - Com 75 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.
www.sotreq.com.br/

Banner
Banner
Banner

Site Login