Syngenta lança Programa de Estágio 2018

29/08/2017 - Syngenta lança Programa de Estágio 2018
 
As inscrições podem ser realizadas até 6 de setembro.
 
A Syngenta, empresa líder no segmento agrícola, com foco em segurança alimentar, presente em mais de 90 países, anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2018, que irá identificar, capacitar e desenvolver novos talentos para sua unidade de Paulínia, interior de São Paulo. São 10 vagas e as inscrições podem ser feitas até 6 de setembro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira os detalhes no site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.
 
O programa é direcionado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Economia, Engenharias e Química que irão concluir a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.
 
É necessário conhecimento intermediário de inglês e no pacote Office.
 
O processo seletivo inclui etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.
 
Durante o projeto, que terá duração de 12 a 24 meses, os estagiários passarão por cinco pilares: recrutamento e seleção, integração e desenvolvimento, coaching e feedback, desenvolvimento de projeto e, performance e aproveitamento. Entre os benefícios, a Syngenta oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro-saúde e odontológico, auxílio transporte e refeitório local.
 
Sobre a Syngenta - A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login