Schneider Electric leva profissionais da arquitetura e design de interiores para imersão em Paris

06/09/2017 - Schneider Electric leva profissionais da arquitetura e design de interiores para imersão em Paris
 
30 convidados farão visitas guiadas e participarão da principal feira de decoração do mundo
 
São Paulo, setembro de 2017 – A Schneider Electric, especialista mundial em gestão de energia e automação, vai proporcionar uma imersão em Arquitetura e Design de Interiores para 30 profissionais da área. Duas brasileiras estão entre os selecionados, que conhecerão o laboratório “Design na Schneider Electric Le Hive” e a feira Maison & Objet em Paris, feira líder de Decoração de Interiores na França, onde fica a matriz da companhia.
 
“Nossos convidados conhecerão as últimas tendências em decoração e poderão conversar com nosso vice-presidente de Design Industrial e Ergonomia, Frederic Beuvry, que soma mais de 30 anos de experiência. Nosso objetivo é contribuir com o enriquecimento cultural e profissional desse setor cada vez mais importante para a economia e para o dia a dia das pessoas, com momentos criativos e de inspiração”, ressalta Larissa Hayashida, responsável pelo Canal Arquitetos da Schneider Electric.
 
As brasileiras Bianka Mugnatto, designer de interiores e vice-presidente da Associação Brasileira de Design de Interiores, e Fernanda Strazzacappa, gerente de conteúdo na área de Arquitetura, foram selecionadas para multiplicarem o conteúdo da imersão para seus associados e leitores. Elas participam da experiência nos dias 8 e 9 de setembro, juntamente com os profissionais de outros países.
 
Sobre a Schneider Electric - A Schneider Electric é especialista mundial em gestão de energia e automação. Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços. Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas. www.schneider-electric.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login