Fortbras abre Programa de Trainee 2018

21/09/2017 - Fortbras abre Programa de Trainee 2018
 
Inscrições podem ser realizadas até 01 de Outubro de 2017
 
A Fortbras, uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil, parte do Grupo Advent International, abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2018. O prazo para a realização das inscrições vai até 01 de Outubro de 2017. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira o site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.
 
O Programa de Trainees da Fortbras oferece uma oportunidade única para que jovens talentos ingressem na empresa em um momento determinante de sua história: a entrada da Advent International como investidor.
 
Detalhes e pré-requisitos para a candidatura
Os candidatos selecionados, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, vão integrar o time de Operações/Comercial. A Fortbras abrirá 5 vagas para os candidatos de todo Brasil. O programa terá duração de 18 meses e possibilitará aos jovens a convivência com diretores e a presidência da companhia. É preciso ter Inglês avançado.
 
Benefícios aos participantes
Os jovens selecionados receberão benefícios compatíveis com as práticas do mercado e terão a oportunidade de desenvolver projetos atrelados à estratégia de criação de valor da Fortbras, e isso inclui: autonomia e espaço para atuação empreendedora, possibilidade de atuar em mais de uma área, e principalmente, contato direto com a diretoria e presidência da empresa.
 
Saiba mais: http://www.pagetalent.com.br/Empresa/fortbras
 
Sobre a Advent International - A Advent International é um dos maiores e mais experientes fundos de private equity do mundo. Está presente em mais de 13 países e já investiu em mais de 300 empresas de 40 diferentes nacionalidades. Na América Latina, investiu em mais de 50 empresas, com valor de mercado superior a US$15 bilhões. Dentro deste escopo, investiu também na Fbortbras.
 
Sobre a Fortbras - A Fortbras é uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil, tendo dobrado seu faturamento nos últimos cinco anos. Desde 2016, faz parte do Grupo Advent International. A Fortbras distribui autopeças para mais de 25 mil clientes, incluindo oficinas automotivas, lojas de autopeças e frotistas. A empresa vende produtos elétricos e mecânicos para veículos leves, pesados e motocicletas, atendendo seus clientes a partir de 29 filiais (centros de distribuição e lojas) em 28 cidades brasileiras, com vendas de aproximadamente R$ 600 milhões ao ano.
 
Sobre a Page Talent - Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

Banner
Banner
Banner

Site Login