Novartis lança programa de estágio em São Paulo

21/09/2017 - Novartis lança programa de estágio em São Paulo
 
A Novartis lançou nesta quarta-feira (20/9) o programa de estágio para a unidade da companhia na Zona Sul da capital de São Paulo. O programa oferece 19 vagas para estudantes de Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Direito, Farmácia e Engenharia de Produção. O tempo do programa de estágio é de dois anos.
 
As inscrições vão até 16 de outubro e podem ser realizadas no site da Cia de Talentos (https://www.atsglobe.com/oportunidades/novartis2018/). Entre os requisitos para a candidatura estão inglês avançado e formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
 
Segundo Valeria Carmignani Barbosa, diretora de Recursos Humanos da Novartis, o programa de estágio está conectado ao propósito da companhia de vencer pelos pacientes. “Buscamos preparar estagiários e profissionais para fazerem a diferença no mundo, sempre com foco na nossa missão de descobrir maneiras de melhorar e prolongar a vida das pessoas por meio de inovação baseada em ciência”, afirma Valeria.
 
Data para inscrições: de 20/9 a 16/10
Inscrições: Cia de Talentos (https://www.atsglobe.com/oportunidades/novartis2018/)
Requisitos: Inglês avançado e formação entre 12/2018 e 12/2020
Localidade: São Paulo (capital)
Salário: R$1.670,00 (1° ano de estágio); R$1.830,00 (2° ano de estágio)
 
Sobre a Novartis - A Novartis fornece soluções inovadoras de saúde que atendem às necessidades em evolução de pacientes e da sociedade. Com sede na Basileia, na Suíça, a Novartis oferece um portfólio diversificado para melhor atender essas necessidades: medicamentos inovadores, medicamentos mais econômicos, que são os genéricos e biossimilares, e produtos para a saúde dos olhos. A Novartis tem posições de liderança globalmente em cada uma dessas áreas. Em 2016, o Grupo alcançou vendas líquidas de USD 48,5 bilhões, enquanto os investimentos em P&D totalizaram aproximadamente USD 9,5 bilhões. As empresas do Grupo Novartis empregam cerca de 119 mil colaboradores em tempo integral. Os produtos Novartis são vendidos em cerca de 155 países ao redor do mundo. Para mais informações, visite http://www.novartis.com.

Banner
Banner
Banner

Site Login