Fonoblock Laje garante mais liberdade para as famílias e tranquilidade para os vizinhos

Fonoblock Laje garante mais liberdade para as famílias e tranquilidade para os vizinhos

 

Manta da Armacell é capaz de atenuar a propagação de ruídos de impacto entre andares de edificações. Solução será destacada pela empresa durante a Feicon Batimat 2019.

São Paulo, abril de 2019 – Construir edifícios sem os devidos cuidados com a acústica pode ocasionar grandes transtornos. A propagação de ruídos de impacto entre andares, por exemplo, pode prejudicar o descanso ou o trabalho das pessoas, sendo até mesmo capaz de desvalorizar os imóveis. Para minimizar esse problema, a Armacell, líder mundial em sistemas de isolamento, desenvolveu a manta Fonoblock Laje. O produto é uma das soluções em isolamento térmico e acústico que a empresa levará à Feicon Batimat 2019 – Salão Internacional da Construção e Arquitetura, entre os dias 9 e 12 deste mês, no São Paulo Expo.

A manta acústica Fonoblock Laje atua integrada ao sistema de contrapisos flutuantes. Instalada sobre a laje, ela isola o contrapiso do contato com a estrutura portante do prédio, reduzindo a propagação de ruídos provocados por impactos como a movimentação de pessoas e pela queda de objetos. A solução contribui para que o empreendimento atenda aos requisitos da Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais ABNT NBR 15575, que estabelece parâmetros mínimos de desempenho acústico dos pisos.

Constituída de espuma de PEBD (Polietileno de Baixa Densidade), a manta Fonoblock Laje tem tecnologia exclusiva combinando espumas de diferentes densidades para obter maior atenuação acústica. O material é impermeável, não libera fibras ou partículas e é 100% reciclável.

Além de garantir mais liberdade para as famílias e mais conforto para os vizinhos, a manta acústica da Armacell traz comodidade para os instaladores. A Fonoblock Laje é de fácil transporte, manuseio e aplicação, sendo termossoldável – além da união de mantas por fita adesiva, também é possível fazer a soldagem direta por meio do uso de sopradores de calor. Todos esses atributos resultam na solução com o melhor custo-benefício para a obtenção de isolamento acústico entre andares de edificações.

Em resumo, os benefícios da manta acústica Fonoblock Laje são:
•Atenua os ruídos de impacto entre andares;
•Ajuda na impermeabilização da laje;
•Produto sustentável e 100% reciclável;
•Fácil transporte, manuseio e aplicação;
•É termossoldável;
•Melhor custo/benefício em seu campo de aplicação.

Serviço:
Feicon Batimat 2019
Data: 9 a 12 de abril
Local: São Paulo Expo
www.feicon.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login