FRAMECAD traz tecnologia para a construção civil no 4º Congresso Latino Americano de Steel Frame

FRAMECAD traz tecnologia para a construção civil no 4º Congresso Latino Americano de Steel Frame

 

Empresa neozelandesa desenvolve há mais de 20 anos produtos e softwares que englobam desde o projeto de arquitetura e engenharia até a produção automatizada;

Proposta é discutir a presença e evolução do sistema Light Steel Frame (LSF) na construção civil pública e privada – tecnologia está se consolidando no Brasil e América latina e pronta para atender a demanda regional;

São Paulo, maio de 2019 - A FRAMECAD, uma das principais empresas especializadas em estruturas de aço de alta tecnologia para construção, participa do 4º Congresso Latino-Americano de Steel Frame. O evento reúne companhias e profissionais do setor e será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Há mais de duas décadas no mercado, a FRAMECAD, empresa da Nova Zelândia líder mundial no setor, participará da abertura do evento, além do circuito de palestras e da feira de exposição Light Steel Frame e Tecnologias da Construção Civil. No estande da empresa neozelandesa o público poderá conferir todas as soluções e produtos desenvolvidos pela companhia, além de contar com consultoria dos especialistas sobre os softwares e equipamentos.

Em sua quarta edição, o Congresso Latino-Americano pretende discutir os novos cenários da construção e apresentar os projetos que estão revolucionando o setor, com a presença de alguns dos maiores expoentes da área. A evolução do Light Steel Frame é patente no mercado regional (Brasil e América Latina) – o sistema amadureceu, e com isso as discussões técnicas e comerciais também ganharam qualidade.

A FRAMECAD participou do evento em outras oportunidades e de acordo com o gerente de Desenvolvimento de Negócios (Brasil), Marcelo Micali, é possível notar os avanços na aplicação do sistema no mercado brasileiro. “Atualmente o público tem maior conhecimento do sistema e isso fica nítido durante as discussões técnicas e comerciais”, aponta o gerente.

Com a relação às tendências de mercado, a perspectiva é de maior adesão ao sistema na construção civil pública e privada. “A tecnologia LSF tem se consolidando e está preparada para atender a demanda de retomada da economia nacional”, avalia o gerente da FRAMECAD.

Palestras
Branly Rodriguez, gerente regional para a América Latina e Caribe da FRAMECAD e Nader Elhajj, diretor de engenharia da FRAMECAD América, abordarão o tema Tecnologia e modernização da construção civil no ciclo de palestras. A ideia é apresentar ao público uma visão de como o sistema é aceito e aplicado no mundo, mostrando as características de diversas regiões. A atividade pode ser conferida no primeiro dia do evento, às 15h10.

No começo da noite, às 18h40, Branly volta ao circuito de palestras com Marcelo Micali, para ministrar a palestra Produção automatizada: Tecnologia e produtividade - do projeto à produção. “Mostraremos como funciona a cadeia produtiva do sistema Light Steel Frame e como a tecnologia do perfil engenheirado se enquadra nessa cadeia”, explica Marcelo.

Workshop
No segundo dia do congresso, às 08h50, o público poderá participar de um workshop especial, promovido pela FRAMECAD. O engenheiro Alexander Beltran, especialista em softwares de desenho e cálculo estrutural mostrará na prática a conexão entre projeto e produção.

“O objetivo é de que o visitante viva a experiência de elaboração, projeto, execução, fabricação dos perfis e montagem de uma estrutura de Light Steel Frame, utilizando a tecnologia e o sistema da FRAMECAD”, comenta Marcelo Micali.

SERVIÇO
4º Congresso Latino Americano de Steel Frame
Dia: 28 e 29 de maio
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo
Mais informações: https://www.congressosteelframe.com.br

Sobre a FRAMECAD
A FRAMECAD está presente em 68 países, construindo para governos e empresas por meio de incorporadoras. A metodologia de construção e projetos da gigante neozelandesa permite que as empresas realizem mais em menos tempo, combinando softwares exclusivos com modernos equipamentos de produção.

Sobre a New Zealand Trade & Enterprise (NZTE)
A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede 55 escritórios em diversos locais do mundo, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos. Para mais informações, acesse: www.nzte.govt.nz

Banner
Banner
Banner

Site Login