Pela décima vez, Atlas Schindler é a melhor indústria do seu setor

Pela décima vez, Atlas Schindler é a melhor indústria do seu setor

 

Pelo décimo ano a Atlas Schindler conquista o primeiro lugar na categoria mecânica do anuário Valor 1000, que há 19 anos reconhece as 24 empresas que se destacaram em seu setor durante o ano. O prêmio foi recebido por Flavio Silva, Presidente da Atlas Schindler, em evento realizado pelo jornal Valor Econômico, no dia 20/08, em São Paulo.

A escolha das empresas de destaque em seus segmentos parte de uma metodologia desenvolvida pela Serasa Experian e pelo Centro de Estudos e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, baseada no estudo do balanço da companhia e pautada pela análise de critérios como a receita líquida, crescimento sustentável, geração de valor e a gestão do endividamento.

Flavio Silva, Presidente da Atlas Schindler, ressalta que ser reconhecida por 10 vezes em uma premiação com a chancela do jornal Valor Econômico é motivo de muita alegria e orgulho na companhia, e credita esse desempenho a uma série de fatores. “A equação que faz da Atlas Schindler uma empresa de sucesso envolve questões como manter uma estratégia de longo prazo, o respeito aos valores que regem a companhia, o empenho para a realização de novos negócios, além de muito trabalho e dedicação por parte de uma equipe engajada nos ideais da empresa”.

Sobre a Atlas Schindler
A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, completou em 2018 um século de presença no Brasil. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há 145 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética. 
Para saber mais novidades da Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa: www.schindler.com.br

Sobre o Grupo Schindler
Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos. 
Em 2018, o faturamento do Grupo Schindler foi de CHF 10,9 bilhões. As soluções de mobilidade da Schindler movimentam mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, em todo o mundo. Por trás do sucesso da empresa estão mais de 64.000 funcionários em mais de 100 países.

Banner
Banner
Banner

Site Login