BRIDGESTONE APRESENTARÁ SOLUÇÕES DE MOBILIDADE GLOBAL NO CES 2020

BRIDGESTONE CESBRIDGESTONE APRESENTARÁ SOLUÇÕES DE MOBILIDADE GLOBAL NO CES 2020

Em sua participação inaugural no evento, a empresa fará uma demonstração de sua tecnologia de última geração que proporciona uma mobilidade segura e sustentável.

Bridgestone Corporation (Bridgestone), a maior empresa de pneus e borracha do mundo, anuncia a sua estreia na feira anual Consumer Electronics Show (CES), que acontece de 7 a 10 de janeiro de 2020, em Las Vegas. Como parte de sua apresentação interativa, a empresa traz uma série de soluções que possibilitarão um futuro mais autônomo, com foco em ampliar a mobilidade, melhorar a segurança e aumentar a eficiência.

“O CES é uma oportunidade única para a Bridgestone demonstrar como a empresa vem se transformando para ser um dos parceiros mais confiáveis em termos de soluções de mobilidade”, afirma TJ Higgins, Vice-Presidente e Executivo Sênior, Diretor Global de Estratégia da Bridgestone. “A Bridgestone tem quase 90 anos de experiência no uso da tecnologia e da pesquisa para desenvolver produtos, serviços e soluções avançadas para um mundo em constante movimento. Com vistas ao futuro, combinamos nosso conhecimento especializado em pneus com uma ampla gama de soluções digitais com o objetivo de oferecer produtos e serviços conectados que proporcionem uma mobilidade segura e sustentável e que continuem contribuindo para o avanço da sociedade”.

Algumas das soluções de mobilidade inovadoras que serão apresentadas pela Bridgestone no CES são:

Pneus sem ar da Bridgestone para ampliar a mobilidade: A Bridgestone se vale de seus quase 90 anos de liderança na criação de produtos inovadores para desenvolver pneus que possibilitem uma mobilidade segura e ininterrupta. Durante o CES, a Bridgestone mostrará seu portfólio de pneus sem ar avançados, incluindo conceitos de aplicação no âmbito de mobilidade pessoal e frotas comerciais. Em sua apresentação no evento, a empresa demonstrará como os pneus sem ar da Bridgestone combinam a banda de rodagem e a roda para obter uma estrutura durável e altamente resistente. Com esse design, deixa de ser necessário manter os pneus cheios de ar, o que basicamente elimina o tempo de inatividade e os perigos associados ao esvaziamento de um pneu. A Bridgestone também apresentará uma solução que combina rodas com pneus elásticos e sem ar para o veículo lunar que está sendo desenvolvido para uma missão de exploração espacial.

Tecnologia proativa de pneus inteligentes para melhorar a segurança: A tecnologia de mobilidade atual não permite saber o que acontece dentro de um pneu e na superfície da pista, o que impede a experiência ao volante de ser completamente autônoma. Empregando seu conhecimento exclusivo, sensores de pneus e potencialidades de simulação robustas, a Bridgestone está procurando atender a essa necessidade a partir da criação de um gêmeo digital de última geração dos pneus. Durante o CES, a Bridgestone demonstrará como sua tecnologia de gêmeos digitais e pneus conectados pode ser usada para gerar previsões específicas acionáveis, aumentando a precisão dos sistemas de segurança veiculares.

Webfleet Solutions para aumentar a eficiência: A plataforma Webfleet Solutions da Bridgestone usa dados e análises para garantir que a mobilidade de milhões de veículos se dê da maneira mais eficiente possível. No CES, os clientes poderão ver uma simulação da plataforma em funcionamento para conferir como essa tecnologia telemática alimenta um ecossistema de veículos conectados, transformando a maneira de fazer negócios ao redor do mundo a partir da melhoria da segurança e do aumento da eficiência econômica.

Para saber mais sobre a Bridgestone, presenciar sua primeira participação no CES e conhecer suas inovações, visite nosso estande (4619), localizado no Pavilhão Norte do Las Vegas Convention Center (LVCC).

Banner
Banner
Banner

Site Login