PACCAR Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças em Ponta Grossa (PR)

PACCAR PartsPACCAR Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças em Ponta Grossa (PR)

A PACCAR Parts tem o orgulho de anunciar a inauguração do seu novo Centro de Distribuição, com 16 mil metros quadrados, em Ponta Grossa (PR). A instalação acaba de entrar em operação para aumentar a satisfação do cliente, com maior disponibilidade de peças e agilidade no atendimento à Rede de Concessionárias DAF em todo o Brasil.

“O novo Centro de Distribuição, em Ponta Grossa (PR), possui tecnologia de ponta, permitindo reduzir o tempo entre a entrada do pedido e a sua entrega. Além disso, possibilita-nos obter com mais agilidade as peças que nossa Rede mais necessita, maximizando o tempo de atividade de nossos clientes”, reforça Carlos Tavares, diretor da PACCAR Parts Brasil.

O novo Centro de Distribuição tem capacidade de instalação seis vezes maior em comparação ao antigo espaço. Trata-se da mais recente inauguração da rede de distribuição global da PACCAR Parts, que inclui 18 centros de distribuição no mundo, com mais de 300 mil metros quadrados de espaço em armazém.

A PACCAR Parts aplica tecnologias avançadas e inovação para aumentar a eficiência operacional, incluindo equipamentos selecionadores de estoque com balanças integradas, um sistema de gerenciamento de armazém totalmente on-line e com código de barras, além de um sistema de transporte automatizado em esteiras para agilizar o atendimento dos pedidos.

"O investimento neste novo Centro de Distribuição impactará positivamente em nossa Rede de Concessionárias DAF e em nossos clientes", explica Carlos Tavares. "Com uma precisão de remessa de 99,98% e índice de disponibilidade de peças acima de 98%, o Centro de Distribuição, em Ponta Grossa (PR), fornecerá peças e serviços de qualidade incomparáveis no setor", complementa Tavares.

Neste novo ambiente, foram implementados recursos sustentáveis, como luzes de LED, clarabóias e um teto com cobertura branca refletiva para o aumento de luminosidade e, também, a redução no ganho de calor do ambiente. A nova instalação conta também com um centro de treinamento, que permitirá a realização de reuniões e treinamentos com os representantes da Rede de Concessionárias, frotistas, fornecedores e funcionários.

“A PACCAR Parts está focada em sempre agilizar o tempo de atendimento. Líder no segmento de peças e serviços de pós-venda, oferecemos serviço com qualidade de nível mundial para nossos clientes. Estamos muito orgulhosos do excelente trabalho de nossos funcionários para a inauguração de mais este Centro de Distribuição com recursos de nível mundial”, finaliza David Danforth, General Manager PACCAR Parts e Vice-Presidente da PACCAR.

Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login