Banco Komatsu do Brasil tem novo site

Banco Komatsu do Brasil tem novo site
 
O Banco Komatsu do Brasil S/A, que iniciou sua operação em abril de 2016 e recentemente atingiu a marca de mil máquinas novas financiadas, o equivalente a R﹩ 500 milhões em vendas de equipamentos Komatsu, apresenta este mês um novo site.
 
Mais intuitivo, com novo design e uma nova arquitetura de navegação, o espaço digital disponibiliza produtos e serviços aos clientes. Informações sobre financiamentos, leasing, seguros, tabelas de tarifas, canais de atendimento podem ser acessados no bancokomatsu.com.br

Sobre o Banco Komatsu do Brasil

O Banco Komatsu do Brasil S/A iniciou sua operação em abril de 2016. A instituição, com sede na capital paulista, agregou valor aos clientes da Komatsu no Brasil, com prioridade para viabilizar a aquisição dos equipamentos da marca nos segmentos de Construção, Mineração e Florestal. Primeiro banco da empresa no mundo, oferece produtos financeiros, seguros e serviços que atendem todas as necessidades dos clientes, passando pelo CDC (Crédito Direto ao Consumidor), leasing, Finame, financiamento de peças e serviços. Atualmente, 90% de suas operações são via CDC, com aprovação de créditos em, no máximo, três horas. Desde sua fundação, a instituição, que fechou o ano fiscal 2019 com 37% de crescimento, já financiou mais de mil máquinas para 900 clientes.
Banner
Banner
Banner

Site Login