Sobloco ganha Master Imobiliário 2020 na categoria "Responsabilidade Social"

Sobloco ConstrutoraSobloco ganha Master Imobiliário 2020 na categoria "Responsabilidade Social"

Campanha "Outubro Rosa Riviera", desenvolvida no bairro planejado Riviera de São Lourenço, localizado em Bertioga (SP), engajou a comunidade no esforço nacional de prevenção ao câncer de mama.

A Sobloco Construtora, empresa responsável pelo empreendimento Riviera de São Lourenço, maior projeto de desenvolvimento urbano do litoral brasileiro, localizado na cidade de Bertioga, na Costa Norte paulista, foi contemplada com o Prêmio Master Imobiliário 2020, na categoria "Responsabilidade Social". O certame, o mais importante do setor no País, reconhece a excelência profissional das empresas do ramo.

"Buscar formas de contribuir para a educação, meio ambiente e saúde faz parte do DNA da Sobloco. Temos como compromisso a ‘edificação das pessoas’. A conquista do prêmio é a consagração desse esforço", enfatiza Luiz Augusto Pereira de Almeida, diretor da Sobloco Construtora.

A Riviera de São Lourenço é uma realização da Sobloco Construtora, empresa referência no campo de desenvolvimento urbano no Brasil. Criada em 2016, a campanha "Outubro Rosa Riviera" engaja-se no esforço nacional e mundial de prevenção ao câncer de mama, o mais letal dentre os que acometem a população feminina.

Na edição de 2019, o projeto alcançou moradores e colaboradores de 10 bairros de Bertioga, com palestras de conscientização e orientação, atividades físicas, corridas beneficentes, parceria com restaurantes, cortes de cabelo solidários e doações para a ONG bertioguense "Amigas do Peito". Foram cerca de 30 atividades, que impactaram cerca de duas mil mulheres e seus familiares e arrecadaram aproximadamente R$ 15 mil para a ONG Amigas do Peito. Além disso, pela primeira vez, a campanha distribuiu 100 próteses mamárias.

Critérios do Máster Imobiliário
Os promotores do prêmio priorizaram os critérios de avaliação da comissão julgadora, composta por especialistas, para identificar o desempenho das empresas e dos profissionais e promover o aprimoramento e a modernização de todo o setor.

O prêmio é promovido, desde 1994, pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo). Foi desenvolvido para destacar e estimular as empresas do setor empenhadas e comprometidas com grandes realizações que possam beneficiar a sociedade.

Por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia da 26ª edição do "Prêmio Master Imobiliário" será televisionada pelo canal Band News TV.

Riviera de São Lourenço
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado à malha viária do município de Bertioga, no Litoral Norte paulista, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo, localizado no quilômetro 212 da Rodovia Rio-Santos.

Realizado pela Sobloco construtora, o bairro empreende inúmeras frentes de trabalho no campo da responsabilidade social, sendo a Campanha Outubro Rosa uma de suas principais iniciativas.

O empreendimento mantém ainda, há 19 anos consecutivos a Certificação ISO 14001 para seu Sistema de Gestão Ambiental. Trata-se de um reconhecimento ao esforço e comprometimento da Sobloco Construtora, responsável pelo planejamento e realização global da Riviera, e da Associação dos Amigos da Riviera, que cuida da manutenção e operação de todos os procedimentos de gestão do bairro.
Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login