Conheça os vencedores do Top Imobiliário do Estadão

30/03/2012 - Conheça os vencedores do Top Imobiliário do Estadão

PDG Realty, Lopes e MRV foram as vencedoras da 19ª edição do Top Imobiliário
Ernesto Zarzur foi eleito Personalidade do Mercado Imobiliário
 
O Estadão entregou na noite desta quarta-feira (28) os prêmios aos vencedores da 19ª edição do Top Imobiliário, nos segmentos Incorporadoras, Construtoras e Vendedoras, além da Personalidade do Mercado Imobiliário. A noite também marcou a entrega do 5° Prêmio Pensador de Cidades “Luiz Antonio Pompéia”. A realização do Top Imobiliário é uma iniciativa do jornal, em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), com patrocínio da Caixa e apoio do Sindicato da Habitação (Secovi-SP). O objetivo do prêmio é reconhecer aqueles que engrandecem esse setor, sejam empresas ou pessoas.
A festa, realizada na Sala São Paulo para homenagear os destaques do mercado imobiliário, contou as presenças de Silvio Torres, secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Ricardo Pereira Leite, secretário municipal da Habitação, a participação dos principais empresários e dirigentes do setor no País e um total de 1,2 mil convidados. A organização do evento teve assinatura da Mix Brand Experience.
Para Silvio Genesini, diretor-presidente do Grupo Estado, o evento celebra não só o bom momento pelo qual o mercado imobiliário passa, como também o reconhecimento daqueles que fazem do setor um dos mais importantes da economia brasileira. “Apesar de o mercado ter sofrido os efeitos de uma série de fatos econômicos e políticos, nacionais e internacionais, teve um comportamento muito semelhante a 2010, um ano de recordes históricos”, disse.
As empresas vencedoras foram PDG Realty (Incorporadoras), MRV (Construtoras) e Lopes (Vendedoras). Ernesto Zarzur, da EZTec, foi eleito Personalidade do Mercado Imobiliário. André Luís Cavalcanti de Albuquerque, advogado e especialista em Gestão Urbana e Ambiental, recebeu 5° Prêmio Pensador de Cidades “Luiz Antonio Pompéia”. A escolha foi realizada por meio de votação pela internet, com escolha dos próprios profissionais do setor.
 
Sobre o Top Imobiliário
O Top Imobiliário foi criado pelo Estadão com o objetivo de reconhecer e destacar a importância do mais respeitado mercado imobiliário do Brasil, o da Grande São Paulo, e apresentar as empresas que mais se destacaram. Para identificar as empresas vencedoras, o Estadão utiliza o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), desde 1977, com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. O Top Imobiliário é uma das mais importantes premiações do setor. Participam empresas incorporadoras, vendedoras, construtoras.

Banner
Banner
Banner

Site Login