Telhas Onduline presentes nos principais parques de São Paulo

23/01/2014 - Telhas Onduline presentes nos principais parques de São Paulo
 
A Onduline, multinacional francesa fabricante de telhas ecológicas produzidas com fibras vegetais, está presente na mais nova área de lazer de São Paulo, o parque Cândido Portinari.
Em todos os quiosques espalhados pelo parque estão presentes as telhas Clássica da Onduline. Resistentes à ação dos raios UV e com ondulação regular, a telha Onduline Clássica é produzida em quatro cores: vermelha, verde, preta e marrom.
Feita a partir de fibras vegetais recicladas e impermeabilizadas através de processos inovadores e de alta tecnologia, a telha Onduline Clássica é ecologicamente correta. Perfeita para quem deseja cobrir a casa com produtos 100% sustentáveis.
O parque Cândido Portinari é anexo ao parque Villa Lobos e foi inaugurado no dia 26/12, com uma área de cerca de 121.670 m². A área de lazer conta com muito espaço para atividades físicas, como pedalar correr e andar de skate. O parque conta com mais de sete quadras, pista de skate que ocupam 7 mil m², dois playgrounds e equipamentos de ginástica.
Esse não é o primeiro parque onde a Onduline está presente. Desde fevereiro de 2009, depois da reforma do parque Villa Lobos, todos os quiosques estão cobertos com as da Onduline, modelo Clássica. São cerca de 950 mil m² com quiosques de telhas Onduline, dentro dos principais parques de São Paulo.
Para saber mais acesse: www.onduline.com.br
 
Parque Cândido Portinari
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.365, Vila Hamburguesa, Zona Oeste
Horários: De segunda a domingo das  5h30 às 20h
Entrada: Gratuita (inclusive estacionamento)
Telefone: (11) 3021-6137
 
Sobre a Onduline - Criada em 1950 na França, o Grupo Onduline - o maior fabricante de telhas de fibra vegetal do mundo - nasceu com o objetivo de suprir a necessidade do mercado por uma telha mais leve, resistente, flexível e durável.
A empresa atua na indústria de construção civil com produtos sustentáveis dentro do seu processo de produção, utilizando recursos que são reciclados e reaproveitados. Na fábrica, por exemplo, o consumo total de energia é de 2,8 kwh por m² de telha (energia elétrica e gás natural). A água é reaproveitada, pois o circuito é fechado, havendo apenas a reposição do que é evaporado.
Hoje, a Onduline possui 40 filiais internacionais e 10 fábricas em funcionamento em vários países, como França, Itália, Malásia, Turquia, Espanha, Polônia, Estados Unidos, Brasil e Rússia e seus produtos são comercializados em mais de cem países.
A fábrica brasileira da Onduline foi inaugurada em Juiz de Fora em maio de 2006. O objetivo era trazer ao mercado brasileiro uma telha ecológica, leve e de fácil instalação.
O Grupo Onduline prioriza questões fundamentais como design, meio ambiente, eficiência e versatilidade. Por isso, é muito mais do que uma simples marca de telhas. É a marca da inovação em cobertura, sem deixar de lado a questão da sustentabilidade. A empresa oferece soluções completas, tanto para novos projetos quanto para reformas, sub e sobre coberturas de telhados.

Estúdio de Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login