Mundo Tigre promove relacionamento e capacitação com diversos públicos do segmento da construção

28/08/2017 - Mundo Tigre promove relacionamento e capacitação com diversos públicos do segmento da construção

A Tigre trabalha a comunicação de maneira integrada e constante. Além das campanhas publicitárias reconhecidas, investe diretamente no cliente varejista e no relacionamento e capacitação dos profissionais da construção.

Por meio do programa de relacionamento Mundo Tigre, um dos mais antigos e tradicionais do segmento da construção, a marca capacita balconistas e profissionais da obra. Dentro do programa de relacionamento, o profissional passa por uma trilha de aprendizado chamada "Programa Especialista", com conteúdo específico para o público de Vendas, e o mais recente chamado "Programa Especialista para o público de Obras".

O primeiro é composto por 35 módulos e o segundo por 25 cursos online ou presenciais, onde são abordados assuntos como segurança, atendimento ao cliente, noções de dimensionamento, patologias hidráulicas, soluções de água fria e água quente, elétrica, marketing, entre outros. O Programa para profissionais conta com uma base de mais de 90 mil participantes.

Em maio deste ano, o Mundo Tigre passou a atender mais um público, os gestores de revenda. O foco continua sendo a capacitação, desta vez com cursos exclusivos, produzidos em parceria com a HSM Educação Executiva, todos com foco em gestão do negócio. Em apenas dois meses no ar o Programa já conta com mais de 1.000 Gestores cadastrados, representando mais de 850 clientes.

O participante do programa também cursa uma trilha com temas que contribuem para a gestão e auxiliam na competitividade do negócio. Até o momento, foram lançados na plataforma três cursos online (Precificação, PDV como ferramenta para aumentar vendas e Como conquistar e fidelizar clientes), além de terem sido realizados três webinars (Precificação, Comportamento do Consumidor e PDV como ferramenta para aumentar vendas). Até dezembro, está previsto o lançamento de mais três cursos e seis webinars.

Sobre a Tigre - Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece um amplo portfólio de produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.

Banner
Banner
Banner

Site Login